Cientistas do Instituto de Pesquisas em Imunologia Clínica, localizado na cidade de Novossibirsk e pertencente à sucursal siberiana da Academia das Ciências da Rússia, desenvolveram uma vacina contra o câncer.
O fármaco já passou ensaios clínicos mostrando bons resultados. Introduzida em pacientes com câncer em terceiro ou quarto estágios, a vacina prolonga o tempo de vida mais de duas vezes.
O passo a seguir é a utilização da vacina em fases iniciais da doença. O preparado elaborado pelo instituto siberiano combate vários tipos de câncer: colorretal, de mama e próstata, e está pronto para a produção comercial.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário