terça-feira, 29 de outubro de 2013

SÍRIA DECLARA 1.300 TONELADAS DE MATERIAIS PARA PRODUÇÃO DE ARMAS QUÍMICAS


A Síria declarou 1.300 toneladas de substâncias químicas e precursores utilizados para a fabricação de armas químicas, assim como mais de 1.200 munições não preenchidas, informa um relatório da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ).

Na segunda-feira passada, a OPAQ anunciou a conclusão da primeira rodada de inspeção de instalações relacionadas com armas químicas.

A Síria forneceu informação sobre 41 instalações, que podem ser usadas para produzir armas químicas. Os especialistas da OPAQ visitaram 37 delas. Os peritos não conseguiram chegar a outros quatro por causa de questões de segurança, mas as tentativas de examiná-las continuarão.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário