quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MINHOCÃO EM SP GANHA GALERIA DE ARTE A CÉU ABERTO COM ROSTOS DOS MORADORES


Quantas vezes você cruza o Minhocão sem se dar conta dos rostos e expressões das pessoas que por lá passam seus dias? Moradores e comerciantes de prédios vizinhos ou as próprias pessoas que dormem embaixo dele, serão agora mais que um número e ganharão um rosto, uma expressão, uma identidade.


A exposição é da fotógrafa Raquel Brust, faz parte do seu Projeto Giganto, e irá ocupar os pilares do elevado Costa e Silva. São 20 retratos em tamanho gigante, de 20 pessoas cujas vidas estão intimamente ligadas a esta zona de São Paulo. No meio do caos, Raquel Brust quis lançar expressões e olhares desafiadores.

Veja as fotos:
ProjetoGiganto1

ProjetoGiganto2
ProjetoGiganto3
ProjetoGiganto4
ProjetoGiganto5
ProjetoGiganto6
ProjetoGiganto7
ProjetoGiganto8
ProjetoGiganto9
ProjetoGiganto10
ProjetoGiganto11
ProjetoGiganto12

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário