O morador do Reino Unido Lori Love de 28 anos é acusado de invadir os sistemas de computadores do Exército dos EUA, da NASA e de algumas outras agências norte-americanas, informou o representante da Agência nacional britânica anti-crime (NCA).
O representante da NCA disse que “os cibercriminosos devem saber que onde quer que estejam, eles serão encontrados e eles terão que responder por seus crimes”.
O acusado foi libertado sob fiança até fevereiro de 2014.
A NCA começou a trabalhar em 7 de outubro deste ano. A principal tarefa da nova organização será a oposição a grupos de crime organizado e crime transfronteiriço .
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário