terça-feira, 29 de outubro de 2013

FEMEN: CAMELOS - HOMENS, MULHERES, CARROS!


Ativistas FEMEN rugido dos motores de automóveis e do fumo dos pneus apoiou a iniciativa das mulheres amantes da liberdade da Arábia Saudita, que não têm medo de proibições e penalidades, 26 de outubro sentou atrás do volante de um carro. Cektremistki FEMEN Alemanha, armados com cartazes "Camel-homens, máquinas - mulheres" decidiu apoiar o direito das mulheres muçulmanas para dirigir carros perto da embaixada da Arábia Saudita em Berlim. No nu e pintado na cor verde do Islão sekstremistok corpos foram colocados slogans "Liberdade sem limites", "mais rápido do que o seu desenvolvimento", "Fast como fúria." FEMEN ação foi interrompida pela polícia de Berlim. 

FEMEN movimento das mulheres de forma consistente contra o despotismo de homens e mulheres Oriente Médio exigindo a libertação do mundo muçulmano. FEMEN exorta o mundo democrático e civilizado para ajudar as mulheres muçulmanas para sair da posição da escravidão, dando-lhes suporte organizacional, financeiro e político. 

A Arábia Saudita é o único país no mundo que proíbe as mulheres de dirigir um carro sob diferentes pretextos, para freqüente, não-científica e ridículo. 

Recentemente, Sheikh Saleh Luhadanft fez a afirmação absurda de que a mulher que regularmente sentado atrás do volante de um risco de ter um filho com defeitos congênitos.Segundo ele, as mulheres podem dirigir um carro apenas quando seu marido é ferido ou no deserto. 

As estradas pertencem a mulheres!

Nós não precisamos de PÊNIS para dirigir!

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário