segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PAPA FRANCISCO ATINGE A MARCA DE 10 MILHÕES DE SEGUIDORES NO TWITTER


O Papa Francisco comemorou a marca de 10 milhões de seguidores no Twitter neste domingo, em meio a esforços do Vaticano para disseminar a religião católica por meio de mídias sociais.

"Queridos seguidores eu entendo que agora há mais de 10 milhões de vocês!", escreveu o pontífice em suas nove contas, que publicam simultaneamente em línguas incluindo latim, polaco e árabe.

O primeiro papa não-europeu em 1,3 mil anos triplicou o número de seguidores das contas @pontifex desde que sucedeu Bento 16 em março, de acordo com o Vaticano, que anunciou que Francisco atingiu a marca de 10 milhões após somar o número de seguidores de todos os perfis.

Isso torna o pontífice mais popular que o New York Times e logo atrás do rapper Kanye West, de acordo com sites.

Fonte: Folha Online

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário