segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CHÁLENDÁRIO – UM CALENDÁRIO FEITO COM UM CHÁ POR DIA - COM VÍDEO


Há anos que as empresas usam calendários para dar para parceiros e clientes e assim fazer alguma publicidade. Mas a verdade é que eles são quase todos iguais, feitos de papel, com os dias do ano e com o logo das empresas. A Hälssen & Lyon é uma companhia alemã produtora de chá que soube como inovar, mostrando seu produto: eles criaram um calendário realmente feito de chá, um pra cada dia do ano.

São 365 aromas diferentes, distribuídos por alguns dos parceiros da empresa (infelizmente, os calendários não vão estar disponíveis pra compra). The Hälssen & Lyon é o primeiro calendário do mundo em forma de folhas de chá, com as ervas prensadas e cortadas em quadrados de 1 mm de espessura. Chegadas a esse ponto, elas levam com o carimbo com a data e o “chálendário” nasce.

Para o usuário é tudo ainda mais simples – todos os dias pode destacar cada um dos fragmentos, dissolvê-lo em água e saborear a bebida. É provável que os dos últimos dias do ano já não tenham o sabor original, mas fica a ideia realmente diferenciadora, em um mercado bem competitivo.

O vídeo abaixo, em inglês, conta toda a história do conceito:

Chálendário1
Chálendário2
Chálendário3
Chálendário4
Chálendário5
Chálendário6
Chálendário7
Chálendário8
Chálendário9
Chálendário10
Chálendário11

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário