Provocações com uso de armas químicas vão continuar na Síria, julga Semion Bagdasarov, especialista em Ásia Central e Oriente Médio.
Falando com a Voz da Rússia, ele disse que, na situação atual, "não é possível culpar disso o governo de Damasco, pois ele toma todas as medidas para eliminar as armas químicas. As armas químicas da oposição provêm, o mais provável, dos depósitos na Líbia. Elas vêm para os rebeldes através da Turquia."
De acordo com o especialista, este canal não pode ser controlado, por isso os grupos extremistas e terroristas são capazes de usar armas químicas quando eles quiserem.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário