quarta-feira, 30 de outubro de 2013

REBELDES SÍRIOS USAM ARMAS QUÍMICAS PERTO DA FRONTEIRA COM TURQUIA



Israel pôs em liberdade o segundo grupo de prisioneiros palestinos composto por 26 pessoas.

O acordo sobre sua libertação foi alcançado com a mediação dos EUA. Os ex-prisioneiros já chegaram ao território da Palestina.

A libertação do segundo grupo de prisioneiros visa a retomada das negociações diretas entre Israel e a Autoridade Palestina. Os palestinos encarcerados tinham sido presos por atos violentos cometidos antes do acordo de paz de 1993. Eles fazem parte dos 104 prisioneiros que Israel planeja livrar. No presente momento, 52 pessoas já saíram da prisão.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário