terça-feira, 29 de outubro de 2013

PARE O RACISMO!



Três sekstremistki de topless FEMEN Alemanha atacou o prefeito de Hamburgo, Olaf Scholz, durante sua apresentação oficial para suas políticas racistas que visam refugiados.

FEMEN Alemanha apela ao governo alemão para o sistema de imigração legal e vista panorâmica sobre a residência de todos os refugiados. FEMEN sabe em primeira mão o que obrigou os Refugiados. 
Em agosto, quatro FEMEN fundador sob a pressão de repressão e violência foram forçados a fugir da Ucrânia e pedir asilo na UE. FEMEN sabe por experiência própria sobre os países onde a dissidência ea liberdade, é punido com prisão ou morte. FEMEN nasceu e cresceu como um movimento na região pós-soviética, em países ditatoriais onde os líderes da oposição, os defensores da liberdade e da mudança democrática, como Pussy Riot na Rússia ou na Ucrânia, Yulia Tymoshenko, estão na prisão. 

Europa como o vencedor do Prêmio Nobel da Paz é proporcionar proteção e assistência às pessoas que pedem ajuda e proteção em seu território. Alemanha, como o país mais rico e poderoso deve enviar apoio aos países afetados e proporcionar condições de vida dignas para todos os refugiados!

FEMEN exige que o prefeito de Hamburgo, Olaf Scholz e ministro do Interior, Michael Neumann parar controles racistas sobre refugiados em Lampedusa! É uma vergonha para julgar as pessoas só por causa de sua aparência, na esperança de capturar e deportá-los! Isso é racismo, e lembra da ex-Alemanha nazista!

Os refugiados têm direito à assistência humanitária e devem ser fornecidas a pedido de refugiados!
Mr. Scholz, com que direito você enviar pessoas para países onde eles estão ameaçadas pela pobreza, violência e morte?

FEMEN de direitos iguais para todos! FEMEN para os refugiados! FEMEN contra Olaf Scholz!

FEMEN für ein Bleiberecht für Flüchtlinge!

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário