LONDRES - A BAE Systems é acabar com a construção naval no seu Portsmouth, sul da Inglaterra quintal. O fechamento é parte de uma reestruturação das capacidades marítimas da Grã-Bretanha, que também tem visto o governo anunciar que é para comprar três barcos de patrulha offshore para a Royal Navy para proporcionar trabalho para instalações navais restantes da empresa, na Escócia.
Como parte de uma série de anúncios envolvendo o programa de construção naval aqui o governo confirmou que o custo de completar os dois Elizabeth porta-aviões da classe rainha sendo construídas por uma BAE liderada aliança subiu para £ 6200000000 a partir de £ 5460000000 (EUA $ 9900000000 de 8,7 bilhões dólares americanos), e os dois lados tinham renegociou os termos do acordo para garantir a indústria pega uma maior participação de quaisquer outras derrapagens de custos.
Termos de renegociação incluem a indústria absorvendo 50 por cento de quaisquer outras derrapagens de custos acima do novo valor de investimento. Anteriormente, o governo pegou 90 pence de cada quilo de excesso de despesas, o secretário de Defesa Philip Hammond disse ao Parlamento hoje.
Hammond disse que os termos do contrato foram previamente "torto e mal construído."
O programa, que Hammond disse que continua no bom caminho para os testes de voo do caça de ataque conjunto F-35 em 2018, aumentou quase 50 por cento desde 2005.
A primeira esquadrilha de Lockheed Martin F-35 da deverão ser encomendados pelos britânicos no final do ano
Encerramento do quintal Portsmouth próximo ano chega ao fim mais de 500 anos de construção naval em uma cidade que também é palco de uma das duas bases de navios de guerra de superfície restantes operados pela Royal Navy.
BAE continuará a fornecer manutenção e instalações de apoio ao Portsmouth para o Tipo 45 destroyers e as duas operadoras de 65.000 toneladas, quando entrar em serviço em 2020. O governo de coalizão conservadora liderada disse que estava investindo £ 100.000.000 para melhorar a manutenção e capacidades de suporte ao Portsmouth estaleiro.
O fechamento resultará em perdas de emprego 940 em Portsmouth e por mais 835 mensagens entre dois estaleiros navais da BAE em Glasgow, o site Rosyth, também na Escócia, e Filton, no sudoeste de Inglaterra.
O fim do Portsmouth vai deixar a empresa sem capacidade de construção naval navais de superfície na Inglaterra, aumentando os temores de um voto sim no próximo referendo sobre a independência da Escócia no próximo ano iria ver a Grã-Bretanha de forma eficaz tem que comprar navios de guerra complexas de uma nação estrangeira pela primeira vez.
Inglês capacidades navais de construção naval será centrada no quintal submarino nuclear da BAE em Barrow ea facilidade Babcock-owned pequena em Appledore, que está actualmente a construir dois navios de patrulha ao largo de 90 metros para a Marinha da Irlanda.
Custos dos fechamentos BAE e redundâncias estão sendo pagos pelo governo como resultado de um 15-year Acordo de Termos de Negócios (Toba) assinado com a BAE pela administração trabalhista anterior, em 2009.
Esse acordo, que garantiu trabalho naval BAE em troca de capacidades de retenção e ganhos de eficiência em suas operações, está agora a ser "progressivamente substituído" pelo conjunto de acordos revelou hoje, disse BAE em um comunicado.
O Toba foi odiado pelos conservadores desde o acordo efetivamente parou o então secretário de Defesa Liam Fox de cancelar os porta-aviões em 2010, como os custos de acabar com o programa teria superado o custo de continuar.
O governo teria efetivamente teve que pagar BAE para ter seus estaleiros e trabalhadores que estavam ociosos entre a degradação iminente do programa de porta-aviões eo ramp-up do próximo exigência grande edifício da Royal Navy, substituindo Tipo 23 fragatas com o novo tipo de 26 de partida em 2016, quando o metal é devido a ser cortada no primeiro de 13 fragatas.
Hammond disse ao Parlamento a diferença no custo de £ 348.000.000 navio patrulha e pagar BAE fazer nada era menos de £ 100 milhões.
Os navios de guerra, versões estendidas dos atuais classe rio navios de patrulha no mar, vai ser capaz de pousar um helicóptero Merlin médias em seu convés de vôo.
O primeiro dos três navios de patrulha deverá ser entregue em 2017 eo último navio de guerra no ano seguinte.
De acordo com os planos atuais, os vasos irá substituir três navios de guerra da classe Rio menores que patrulhavam as águas vasos Reino Unido desde 2003.
First Sea Lord Sir George Zambellas disse que os navios de guerra mais capazes seriam "muito bem-vindos", embora anteriormente ele havia defendido um foco contínuo em navios altamente capazes, como o Tipo 26, em vez comprar navios com menos capazes.
Fonte: Defense Mews
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