A Companhia Nacional de Gás Iraniano (NIGC) anunciou sua falência após sua dívida ter atingido 100 trilhões de riais ($4 bilhões), declarou o diretor geral da NIGC, Hamid Reza Araghi, à agência noticiosa Mehr.
O chefe do Ministério do Petróleo iraniano, Bijan Zanganeh, explicou que as dificuldades financeiras da NIGC foram provocadas pelas ações de dirigentes anteriores para a reestruturação dos subsídios estatais. Os erros de gerentes levaram, de acordo com ele, a dificuldades na produção e distribuição dos recursos energéticos no país.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário