A manifestação que junta cerca de dez mil elementos das diversas forças de segurança esta noite em frente ao Parlamento vive momentos de tensão, após alguns petardos lançados, as barreiras de segurança foram derrubadas e os manifestantes subiram a escadaria da Assembleia da República, apesar da mobilização de elementos do Corpo de Intervenção, recebidos com gritos de "Vergonha, vergonha" e "Juntem-se a nós!" pelos manifestantes.
Chegados ao topo, os manifestantes entoaram mais uma vez o Hino nacional.
"O que é que eu quero ver? A Assembleia a arder" e "Invasão!", são algumas das palavras de ordem, para além de outros gritos mais comuns nas manifestações, como "Gatunos!".
"Está na hora, está na hora, de o Governo ir embora", entoam ainda os milhares de agentes das polícias.
Elementos da PSP, GNR, SEF, guardas prisionais, ASAE, Polícia Marítima, Polícia Judiciária e polícias municipais participam na manifestação, que, segundo o vice-presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), Manuel Morais, é a "maior de sempre".
Cinquenta autocarros de todo o país transportaram os polícias para participarem no protesto.
Fonte: Diário Digital
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário