terça-feira, 5 de novembro de 2013

RÚSSIA ENTREGA 12 HELOS PARA O EXÉRCITO AFEGÃO


LONDRES - organização militar exportação Rosoboronexport da Rússia disse que 01 de novembro que havia concluído as entregas para o governo de 12 helicópteros de transporte destinados ao Exército Nacional Afegão EUA.

As entregas foram concluídas no mês passado, disse que a empresa estatal em um comunicado. A 12 Mi-17V-5 foram encomendados em 2012, quando o governo dos EUA tomou uma opção 217 milhões dólares para comprar máquinas adicionais, como resultado de um acordo mais cedo 2011.

Esse negócio envolveu a compra por os EUA de 21 Mi-17 para reforçar a capacidade de transporte de militares afegãos na corrida para a retirada das forças de combate da OTAN até o final do próximo ano.

Em determinado momento, o Congresso dos EUA tentaram bloquear a compra de helicópteros de Rosoboronexport devido à oferta contínua da Rússia de equipamento militar para o regime sírio de Bashar al-Assad, que está lutando uma guerra civil com os rebeldes.O Pentágono conseguiu contornar a tentativa de proibição.

Conclusão das entregas do último lote de Mi-17s deixa mais 30 do helicóptero a ser entregue para os EUA em 2014 sob a Rosoboronexport 572,000 mil dolares acordo assinado no início deste ano.

Fonte: Defense News

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário