terça-feira, 26 de novembro de 2013

TRIBUNAL DA TAILÂNDIA EMITE MANDADO DE PRISÃO CONTRA LÍDER DOS PROTESTOS EM MASSA



O tribunal de Bangkok emitiu um mandado de prisão contra o líder dos protestos antigovernamentais em massa – o ex-deputado e vice-líder do Partido Democrata da Tailândia, Suthep Thaugsuban, informou o porta-voz do departamento de polícia da cidade de Bangkok.

Thaugsuban foi acusado de ter ordenado aos manifestantes invadir ilegalmente as instituições governamentais, bem como de ter violado o regime especial de segurança que está em vigor em Bangkok.

As ruas do centro de Bangkok "acordaram" hoje com a presença de mais elementos da polícia e efetivos das forças de segurança face aos protestos "pacíficos" que pretendem derrubar o governo de Yingluck Shinawatra.
A primeira-ministra, que na segunda-feira anunciou a aplicação da Lei de Segurança Interna em Bangkok, assegurou que as forças de segurança irão fazer cumprir a lei, mas "sem utilizar a força" e respeitando padrões internacionais.

Na sua mensagem emitida pela televisão local, Yingluck Shinawatra salientou que os protestos passaram de "pacíficos" à ocupação de edifícios públicos, destruindo portas e cortando o fornecimento de energia e água em vários departamentos do governo.

Fonte: Diário Digital \ Lusa

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG 
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário