terça-feira, 1 de julho de 2014

GUARDA NACIONAL DA UCRÂNIA ATACA MILICIANOS JUNTO DA FRONTEIRA RUSSO-UCRANIANA


Terça-feira, de manhã, algumas horas depois da cessação do armistício, unidades da Guarda Nacional Ucraniana deram início a operações militares ativas na região dos postos de controle da fronteira Donetsk-Izvarino e Krasnopartizansk-Gukovo na região de Lugansk, informou à agência RIA Novosti o chefe do Serviço Federal das Alfândegas da Rússia Andrei Belianinov.

“O combate começou cerca das nove horas da manhã. Agora os postos de controle estão fechados. Os guarda-fronteiras e funcionários da alfândega russa afastaram-se a uma distância segura. Agora o cumprimento de formalidades legais é impossível”, disse Belianinov.

Revelou que antes de fechar os postos de controle da fronteira, os guarda-fronteiras e funcionários da alfândega deixaram passar para o território da Federação Russa todos os refugiados que se encontravam lá.

Belianinov acrescentou que por enquanto não há informações de que o território russo fosse atingido por projeteis, procedentes do território ucraniano.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário