sexta-feira, 18 de julho de 2014

NOVA INFÂNCIA, PINTURAS INSPIRADAS EM 3D POR SHINTARO OHATA


Artista japonês Shintaro Ohata tem um estilo distinto de colocar esculturas na frente de seus quadros, dando-nos uma nova maneira de apreciar ambas as formas de arte. A partir de agora até 10 de agosto de pai e filha Sr. ea Sra. Mizuma Yukari de Yukari Art estão a curadoria de uma exposição coletiva com 22 obras de arte a partir de 5 artistas diferentes. Além dessas duas peças por Shintaro Ohata, você vai encontrar obras de Enpei Ito, Técnica Yoddogawa, Akira Yoshida e Osamu Watanabe. Chamado Doce Paradox , a exposição é a que está sendo realizada no Mizuma Gallery, em Cingapura.

A infância é o tema comum nessas duas obras. Na primeira parte, o balão representa o sentimento de uma época inocente que é passado por nós. Como o artista nos diz: "A própria balão é nada. No entanto, pode ser algo importante. Todos nós experimentamos a mesma sensação triste quando um balão de repente navega em direção ao céu, ficando menor e menor, uma vez que se afasta. Embora o balão é não mais nas nossas mãos, o sentimento de que é armazenada em nossa memória. "

Aumento reversa ou "sakaagari" é o nome da habilidade de pendurado em uma barra de ferro horizontal e realizando um círculo inversa em torno dele. Popular com as crianças da escola japonesa, é muitas vezes praticado em um playground. "Nós podemos ver o céu quando podemos fazer isso com sucesso, para que desafiar a nós mesmos uma e outra vez até que esteja escuro", diz Shintaro. "Essa menina acabou de concluir com sucesso sua viagem inversa e agora está olhando para o céu com alegria. Pensei que a paisagem vista naquele momento poderia ser algo como um" tempo viajando túnel ", que lembra as pessoas da infância.

"Esses fragmentos de nossa memória são o que eu estou tentando expressar através de minhas obras."


Fonte: Mizuma Gallery

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário