quinta-feira, 4 de abril de 2013

COREIA DO NORTE AMEAÇA ENCERRAR KAESONG E PROMETE "ESMAGAR" AMERICANOS

 
Trabalhadores do Sul voltaram a não poder entrar no Norte. Quarta-feira à noite, Pyongyang declarou que a guerra pode estar prestes a começar e que os americanos serão “esmagados”.
A Coreia do Norte impediu esta quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo, trabalhadores sul-coreanos de irem trabalhar para o complexo industrial intercoreano de Kaesong, situado no seu território, e ameaçou retirar os seus 53 mil trabalhadores e encerrar um projecto simbólico da aproximação entre os dois países.
As ameaças de encerramento do complexo juntam-se às declarações belicistas dos últimos dias, que conheceram na quarta-feira à noite um novo desenvolvimento: o anúncio da aprovação de um plano  de operações militares, incluindo ataques nucleares.
O Estado Maior do Exército da Coreia do Norte declarou num comunicado, segundo a agência oficial KCNA, ter informado oficialmente os Estados Unidos que os norte-americanos serão “esmagados” por “meios de ataque nuclear”. “A operação implacável” das forças norte-coreanas “foi definitivamente examinada e ratificada”, afirma o texto, segundo o qual a guerra pode começar “hoje ou amanhã”.

Segue o link do Canal no YouTube e o Bloghttp://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário