segunda-feira, 1 de abril de 2013

TURISTAS ESTRANGEIROS ATACADOS EM FURGÃO DE TRANSPORTE NO RIO DE JANEIRO

 
A polícia brasileira deteve dois indivíduos e já identificou um terceiro homem suspeito de cumplicidade num caso de rapto, agressão, roubo e violação de um casal de turistas estrangeiros no Rio de Janeiro.
Os crimes aconteceram na madrugada de sábado, quando os dois turistas, que a polícia não identificou, mas a imprensa brasileira diz terem nacionalidade norte-americana, entraram num furgão de transporte coletivo de passageiros conhecido como van, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, com destino à Lapa, no centro da cidade.
O motorista do furgão, de 20 anos, deu ordem ao cobrador, menor de idade, para descer, e embarcou um outro jovem, de 22 anos, ainda em Copacabana – os dois são os homens detidos pela polícia e já apontados pelas vítimas como os responsáveis pelos crimes.
Outros passageiros embarcaram em várias paragens, mas quando o furgão chegou ao bairro de Botafogo, os dois indivíduos obrigaram toda a gente a sair, mantendo o casal estrangeiro como refém. Os dois foram algemados e o turista foi agredido com violência com uma barra de ferro, enquanto a sua namorada foi repetidamente violentada.
O veículo atravessou a ponte Rio-Niterói (que liga o Rio de Janeiro ao município de Niterói), onde os dois criminosos usaram os cartões de crédito dos turistas para comprar bebidas e levantar dinheiro. Daí seguiram para o município de São Gonçalo, onde o terceiro suspeito – que está a ser perseguido pela polícia – entrou no autocarro. Esse indivíduo também violentou a turista estrangeira.
Quando o limite de levantamentos foi alcançado, os três indivíduos regressaram a Copacabana e exigiram que os estrangeiros lhes entregassem outros cartões de crédito. Regressaram a São Gonçalo, onde procederam ao levantamento de mais dinheiro e, seis horas depois do rapto, abandonaram os dois turistas em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Alertada a Delegacia Especial de Apoio ao Turista, à placa do veículo foi identificada e os dois suspeitos detidos ainda durante a madrugada. Segundo informações da polícia do Rio de Janeiro, a dupla está envolvida por violar outra mulher no dia 23 de Março. A polícia confirmou que os dois foram já acusados dos crimes de roubo, violação e corrupção de menor (o cobrador do furgão).
Ainda de acordo com as autoridades, o veículo em causa só tinha licença para circular entre Niterói e São Gonçalo.
Segue o link do Canal no YouTube e o Bloghttp://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário