quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CHEFE DO GREENPEACE DIRIGE CARTA ABERTA A PUTIN


O diretor executivo do Greenpeace, Kumi Naidoo, enviou ao presidente russo, Vladimir Putin, uma carta na qual ele escreve que está pronto para ir a Moscou a fim de discutir a situação em torno dos detidos ativistas da organização.

Kumi Naidoo também disse que está disposto a mudar por um tempo para a Rússia, se a sua estadia no país pode servir como uma garantia pelos ativistas detidos, a quem ele pede libertar sob fiança.

30 ativistas do Greenpeace de diferentes países foram detidos por guardas fronteiriços russos em 18 de setembro após terem tentado subir na plataforma de petróleo Prirazlomnaya pertencente à companhia Gazprom Neft Shelf.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário