O jornal The Guardian diz que este homem “parece que engoliu uma orquestra inteira”. E essa é uma definição que realmente cai muito bem para Tom Thum, o beatboxer que deixou meio mundo de queixo caído numa conferência TED em Sydney, Austrália.
Natural de Brisbane, Austrália, Thum explica que não é fácil viver do beatbox, que consiste basicamente em produzir diversos sons para criar música usando apenas a boca. Na verdade, nesta incrível performance que deixamos no vídeo abaixo, ele tem a ajuda de outras partes do corpo, como o nariz e a garganta, pra produzir melodias inimagináveis.
A apresentação está em inglês, mas mesmo quem não entende uma palavra vai conseguir enxergar a capacidade de comunicação deste artista, capaz de protagonizar um verdadeiro one man show. Assista e se deixe hipnotizar também:
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário