Criada na Alemanha, a ilustradora ucraniana Marta Lipinski sabe bem para onde vai e, por isso, dispensa buscar referências de outros artistas no momento de criar seu próprio trabalho. Apaixonada pela ilustração e pela pintura, vê no papel o seu grande amor, mas se rendeu (ainda bem) ao maravilhoso mundo da arte na pele.
Lipinski começou tatuando por influência de um homem que hoje é seu marido. De fato, Lipinski e tatuagens só poderia acabar em um casamento feliz, já que é impossível não ficar amarrado nas aquarelas e elementos gráficos criados pela artista. Inspirada pelo ambiente, Lipinski criou o seu próprio estúdio, o Dead Romanoff Tattoos.
Marta Lipinski diz que gosta de criar obras únicas e deixar seus clientes confortáveis, afastando a ideia assustadora que por vezes têm sobre as tatuagens. Olhando pras obras que mostramos abaixo, é fácil acreditar que sim.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário