DRS Technologies está se preparando para testar a sua nova família de endurecido, computadores veículo montado na próxima Avaliação Integração de Rede 14.1 em White Sands Missile Range, no Novo México e Fort Bliss, Texas.
A empresa Montada Família de Sistemas de Computação (MFoCS), apresentou pela primeira vez nesta semana Associação do Exército dos Estados Unidos exposição em Washington, DC, vai executar o novo software Exército desenvolvido Joint Batalha Comando Plataforma consciência situacional, bem como outras C4ISR apps.
DRS foi agraciado com três anos de um contrato de 455 milhões dólares para MFoCS pelo Exército dos EUA em abril.
Como o próprio nome indica, os MFoCS tem algumas configurações: o modelo básico é um tablet de 10 polegadas, e as coisas intensificar a partir daí. Ainda assim, todos os modelos de compartilhar um disco rígido comum e peças compatíveis.
"A beleza é, como forma de blocos de Lego, você pode misturar e combinar os módulos", disse Bill Guyan, vice-presidente de Rede e DRS Imaging Systems.
MFoCS segue na esteira da Força XXI Batalha Brigada Command and Below (FBCB2), ou o que a Marinha chama azul da Força Tracker.Atualmente em plataformas terrestres de mais de 40, o FBCB2 foi implantado no final de 1990 e início de 2000 como o primeiro grande esforço para trazer mapas digitais para o campo.
Por sua vez, FBCB2 foi revolucionário, mas tem seus limites.
"O sistema foi duro montado na plataforma", Guyan disse, "e especialmente em veículos blindados que representavam um desafio para comandantes que queria compartilhar com sua equipe ou sua unidade que está na tela do mapa."
Por outro lado, o tablet MFoCS vem com uma corda de 25 pés, e uma vez que as questões de segurança das comunicações são trabalhados, o dispositivo irá wireless. Nesse meio tempo, a corda permite que o tablet para ser removido da sua montagem e mostrado em torno de quem pode querer olhar para os dados exibidos.
(Desmontado tropas começaram a usar aplicativos de dados de localização exibidos em dispositivos Android do tipo tethered para rádios portáteis definidos por software. Mas Guyan disse que essa engrenagem comercial de bolso não seria apropriado para os soldados que estão dirigindo ou tem que estar consciente de interferência eletromagnética. )
Funcionários DRS esperar para ver entregas dos MFoCS começar até o final do próximo ano. "Com o tempo, isso provavelmente irá substituir os sistemas já lá fora, mas por um tempo, eles vão co-existir", disse Guyan.
Fonte: Defense News
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário