No ceminério judaico de Berlim foi localizada a sepultura do chefe da Gestapo, Heinrich Mueller, que encabeçava a polícia secreta do Terceiro Reich.
Os veteranos da luta contra o nazismo e historiadores do Holocausto expressaram sua indignação. Mueller é considerado culpado de assassinatos em massa de judeus nos anos da II Guerra Mundial.
Até agora, o chefe da Gestapo tem sido dado como desaparecido. Numerosas versões contraditórias surgiram a propósito do desaparecimento duma das figuras-chave do Terceiro Reich. Avançaram-se hipóteses de que ele teria conseguido sair da Alemanha e emigrado para a América Latina; outros consideravam que ele teria passado para o lado do Exército Soviético.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário