quinta-feira, 7 de novembro de 2013

VOCÊ SABIA? JUIZ THOMAZ ALINHOU COM AMAZON EM US $ 600 MILHÕES CIA CONTRATO NA NUVEM


Um juiz federal na segunda-feira determinou que o Amazon Web Services poderia retomar o trabalho em uma CIA contrato computação 600.000 mil dólares em nuvem.

O juiz Thomas Wheeler alinhou com a Amazon que a IBM não tem motivos para protestar CIA prêmio da empresa e que o contrato de nuvem da Amazon deve ser restaurado, de acordo com registros do tribunal. A opinião escrita serão publicados.

"CIA tem o prazer que ele pode agora avançar com a aquisição de serviços de nuvem críticas para a Comunidade de Inteligência", porta-voz da CIA Todd Ebitz disse em um comunicado.

IBM protestou o contrato com o Government Accountability Office, e, em junho, o GAO recomenda a CIA reabrir a concorrência e alterar a solicitação de oferta para garantir propostas são avaliadas de forma justa.

Contudo, no seu caso em tribunal, Amazon chamado protesto da IBM "prematura em sua totalidade", e pediu que o tribunal permitir que a CIA para avançar com a adjudicação do contrato para a Amazônia.

"Estamos decepcionados com a decisão do Tribunal de Ações Federais dos EUA, contrariando a recomendação do GAO para reabrir a concorrência e corrigir falhas no processo de licitação", porta-voz da IBM Clint Roswell, disse em um comunicado. "A IBM planeja apelar da decisão. Esta decisão judicial parece especialmente inadequada à luz dos tempos atuais, uma vez que a oferta da IBM foi superior em muitos aspectos, inclusive sendo substancialmente mais rentável ".

Fonte: C4ISRNET

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE


Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário