segunda-feira, 30 de junho de 2014

PAISAGENS DESLUMBRANTES TRANSMITIR O DAZZLING BELEZA DA ISLÂNDIA


Quando a natureza fotógrafo Erez Marom chegou recentemente para nós para compartilhar suas fotografias Islândia, que estávamos em êxtase completo dos locais-incluindo deslumbrantes Godafoss, uma das cachoeiras mais espetaculares do mundo inteiro , que o artista capta através de suas explorações de aventura. Cada paisagem mágica transmite a beleza silenciosa e deslumbrante que a Islândia tem a oferecer.

Nascida e sediada em Israel, Marom diz que é atraída para o clima frio da Islândia porque é tão diferente do clima mais quente do seu país de origem. Todos os anos, ele passa um mês inteiro viajando pela Islândia para capturar o pôr do sol de ouro, luzes do norte, cascatas congeladas, e uma atmosfera de inverno, ocasionalmente usando longas exposições para maximizar a elegância sedutor do lugar.

Marom diz: "Eu acho que mais pessoas devem ser expostas a esses chamados paisagens 'duras'. Muitas vezes, eles são muito mais emocionante e espetacular do que praias tropicais ou prados verdes. Que eu gostaria de permitir que as pessoas a entender que estes , aparentemente, lugares alienígenas estão ali e que você pode visitá-los e aproveitar o que o nosso mundo tem a oferecer, de uma forma diferente. " Com isso em mente, Marom oferece três workshops de fotografia anual , onde ele leva as pessoas a uma viagem fotográfica de todo o país fascinante.

Fonte: Erez Marom

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário