quarta-feira, 25 de junho de 2014

OS VENCEDORES DO 2014 B & H PHOTO COMPETITION SELVAGEM


Os vencedores da B & H Photo Competition Selvagem deste ano foram apenas anunciados! A parceria com a Sul-Africano Airways ea empresa de ecoturismo Wilderness Safaris, B & H hospedado esta competição, a fim de celebrar o conceito de conservação. O objetivo era incentivar fotógrafos para capturar a beleza da natureza, toda a sensibilização, enquanto sobre a importância de preservar as maravilhas naturais do nosso mundo.

Depois de receber milhares de entradas, os juízes reduzi-lo a um vencedor do grande prêmio e oito semifinalistas, com de um povo adicionais vencedor Escolha escolhidos por voto popular. Jamie MacArthur do Reino Unido levou para casa prêmio com sua foto de ação perfeitamente cronometrado de um pássaro raro logo depois pegando um peixe com o bico. Junto com a B & H cartão $ 500 dom, que todos os semi-finalistas receberam, MacArthur ganhou um safari vez-em-um-vida para Botswana avaliado em US $ 22.000. Charles Chessler dos Estados Unidos, que levou para casa o prêmio de Escolha do Público com sua foto impressionante do Central Park em Nova York, ganhou um safari inesquecível para a Namíbia no valor de 16.400 $.

Através destas entradas espectaculares, a competição teve como objetivo lembrar as pessoas de que, sem os esforços de conservação, as incríveis paisagens que vemos nas imagens não poderia ter uma chance de ser fotografado pela próxima geração. Ao viajar, explorar e se conectar com a natureza, todos nós podemos esperar para preservar o nosso planeta maravilhoso e incrível deserto nele.

Acima: Grande Prêmio / Jamie MacArthur (Reino Unido)

Escolha Popular
Charles Chessler (EUA)


Terra Mamíferos
Giorgia Karampatou (Abu Dhabi)


Aquatic (Marine and Freshwater)
Cary Maures (EUA)


Cultura / Selvagem / Pessoas
Adam Jurgilewicz (Polónia)


Anfíbios e Répteis
Christopher Schlaf (EUA)


Preservação / Homem e Meio Ambiente
Jeffrey Kirkpatrick (Austrália)


Animais em zoológicos e Cativeiro
Octavio Aburto (México)


Macro (Flora / Insects)
Peter Alinson (EUA)


Paisagem / Panorama
Petar Sabol (Croatias) 

Fonte: B & H Photo Competition Selvagem

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário