quinta-feira, 26 de junho de 2014

O BELO TRABALHO DO TATUADOR QUE CRIA SUA ARTE NA PELE SEM RASCUNHO


Quanto tempo você iria demorar para escolher o desenho da sua nova tatuagem? No estúdio de Jay Freestyle, a escolha não tem vez. Esse talentoso tatuador sul-africano, que atualmente trabalha em Amsterdã, cria sua arte sem rascunho, mas com criatividade e técnica de sobra.

Usando técnicas de aquarela, pontilhismo e muitas formas abstratas, Jay, como o sobrenome sugere, é adepto do chamado freestyle. Nessa modalidade de tattoo, não há rascunho ou decalque da arte: o tatuador desenha na pele livremente, como se estivesse com um papel e um lápis em mãos. Para muitos isso pode parecer absurdo, mas basta dar uma olhada no trabalho de Jay para dar carta branca a ele na hora de tatuar.

Com 29 anos, Jay Freestyle já tatuou em vários países e afirma ter aprendido sozinho a arte da tinta e agulha. Exclusivas e belíssimas, as tatuagens por ele criadas chamam atenção, mas é seu método que se destaca. O mote de Jay? “Dê-me um pedaço do seu corpo e eu te darei um pedaço da minha alma.“ Mais do que apropriado, não?




















Todas as fotos © Jay Freestyle

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário