quarta-feira, 25 de junho de 2014

EXÉRCITO AMERICANO QUER RÁDIO NA SELVA


O Exército dos EUA quer ser capaz de se comunicar através da copa da selva espessa.

"O dossel da selva profunda forma uma barreira de freqüência de rádio naturais bloqueando as transmissões tanto dentro e fora da massa biológica", de acordo com o Exército de pequenas empresas de inovação solicitação de pesquisa.

Antenas chicote não vai penetrar no dossel da selva. Assim, o Exército quer uma abordagem diferente, e que é reforçada, homem-portátil, e pode transmitir e receber voz e dados. "A solução pode ser sem fio ou com fio, mas o objetivo é reduzir o tempo de permanência em um determinado local, proporcionando a capacidade de transmissão / recepção em movimento, ou com um atraso mínimo", disse o Exército.

A largura de banda de 2 MHz é desejado para 60 MHz. O Exército prevê que a tecnologia também poderia ser comercializado para os caminhantes que viajam em regiões remotas.

Fonte: C4isrnet

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Um comentário:

  1. Logo outros países desenvolvidos vão fazer algo melhor que o deles, é o mundo em alerta contra traições dos Estados Unidos, preparação caso isso houver.

    ResponderExcluir