terça-feira, 24 de junho de 2014

MAIS PERTO DO CÉU: CONHEÇA UM INUSITADO TERRAÇO NO JAPÃO QUE FICA EM MEIO ÀS NUVENS - COM VÍDEO


Que o céu é fascinante, nós não temos dúvidas, mas imagina que louco ficar perto das nuvens – ou melhor, no meio delas, sem ser num avião? Essa chance existe no Hoshino Resorts Tomamu, um super resort que fica no distrito de Yūfutsu, no Japão, famoso por suas atividades na neve como o snowboard e o esqui.

No topo de uma montanha fica o terraço fascinante do hotel, que está a aproximadamente 1.088 metros acima do nível do mar e possui acesso através de um teleférico, num trajeto de 13 minutos. Nessa altura toda, é possível observar as camadas de nuvens por cima, ou seja, a vista é espetacular se você tiver a sorte de pegar um dia repleto delas.

Este espaço não é apenas para hóspedes do hotel, é aberto ao público em geral, então aproveite a temporada do “mar de nuvens” entre as manhãs dos dias 17 de maio e 14 de outubro, e depois do meio dia de 26 de julho à 31 de agosto.

Claro que sem as nuvens, a vista da cordilheira também é incrível. Se o seu negócio é ficar longe das alturas, o resort tem ainda atividades fora da época de inverno, como passeios de balão e à cavalo.

Dá uma olhada nas fotos e no vídeo abaixo, que mostra todo o burburinho em volta do céu:











Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário