sexta-feira, 27 de junho de 2014

ARTISTA BRASILEIRO LARGA TUDO PRA SE DEDICAR A CRIAR MOSAICOS FANTÁSTICOS


Se chama Otavio Oods e há 3 anos decidiu mudar de vida e começar a criar mosaicos de uma beleza única. No seu ateliê, Oodsmosaic, desenvolve os produtos se baseando em conceitos de sustentabilidade, harmonia e respeito para com a natureza. Por fim, pede mais arte pra todos.

Em Franca, São Paulo, Otavio inseriu um mosaico em praças, parques e alguns estabelecimentos comerciais, “tentando de alguma forma inserir a arte no inconsciente e consciente das pessoas”. “Vejo que estamos carentes de arte em nossa cidade, temos que bater mais forte nessa ideia”, lembra o artista.

Nos surpreendemos com a sua arte, que é feita em diferentes contextos e superfícies. Dá uma olhada:





















Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário