quarta-feira, 25 de junho de 2014

BECO DIAGONAL SERÁ INAUGURADO DIA 8 DE JULHO NO PARQUE DO HARRY POTTER - COM VÍDEO


Atração incluirá o banco Gringotts, o restaurante Caldeirão Furado e a loja Gemialidades Weasley

O Beco Diagonal, um dos cenários mais icônicos do universo de Harry Potter, será inaugurado no The Wizarding World of Harry Potter no dia 8 de julho. O anúncio foi feito pelos atores Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), e James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley). Veja fotos do parque na galeria acima.

A nova expansão ficará dentro do Universal Studios Florida, enquanto o resto parque se localiza na Islands of Adventure. Mas a distância será algo positivo para os fãs dos livros, que terão que pegar o trem Expresso Hogwarts para se locomover de uma área para outra.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

Na história, o Beco Diagonal é uma região bruxa dentro de Londres. A atração irá incluir pontos “turísticos” memoráveis, como o banco Gringotts (Gringotes) – que terá uma montanha russa -, o restaurante Caldeirão Furado e a loja Gemialidades Weasley.

Quem adquirir um pacote exclusivo da Universal poderá visitar o parque a partir do dia 29 de junho. O parque do Harry Potter também chegará ao Japão dia 14 de julho e está previsto para inaugurar em Hollywood em 2016.

Assista ao teaser abaixo:


Fonte: Rollingstone

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário