quarta-feira, 25 de junho de 2014

FOTÓGRAFO ENCONTRA VALORIZAÇÃO PARA O JAPÃO AO CRIAR IMAGENS IMPRESSIONANTES


Enquanto Reylia Slaby seria tecnicamente classificada como branca, ela nasceu e foi criado no Japão, e, portanto, não tinha escolha, mas para ver o país estrangeiro como sua casa. Nos últimos anos, ela tem se esforçado por encontrar sua identidade, dizendo: "Quando eu tinha muito a agradecer crescendo no Japão, sendo Caucasiano me fez um visitante glorificado. Minha casa não era totalmente minha casa por causa da minha aparência . "

Agora 21 anos de idade, o fotógrafo iniciou recentemente um projeto criativo chamado Contos do Japão para ajudar a lidar com suas emoções mistas. "O início deste projeto foi como uma lufada de ar fresco", diz ela, "e começou a abrir as portas em minha mente e coração que eu nunca soube que estavam trancadas. Ele me ajudou a lidar com uma dor de dor Eu sempre realizado com me, mas nunca totalmente compreendido por que. "

Por fim, o jovem fotógrafo espera criar obras que dão às pessoas uma apreciação mais profunda para a "estética requintada, que é característica do Japão", mas também reconhecer que a verdadeira beleza sempre será encontrada dentro de si mesmos. Atualmente, existem nove peças desta série visualmente deslumbrante.


Fonte: Reylia Slaby

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário