quinta-feira, 26 de junho de 2014

TATUAGEM NÃO CONVENCIONAL DE STEPH HANLON


Todo tatuador que se preze busca por uma marca única em seus desenhos, um traço para chamar de seu. A artista Steph Hanlon, baseada em Seatle, é dona de um estilo muito original e eclético de tatuagem, misturando elementos geométricos, aquarela, formas abstratas e jatos de tinta colorida, formando uma imagem realmente única e de assinatura própria.

Com uma pegada moderna, tatuadores como Steph costumam investir em cores fragmentadas, com alguns rastros de tinta na forma de aquarela, sem seguir à risca o contorno do desenho. Parece que o modelo tradicional da tattoo tem saído de cena para aqueles que buscam um estilo diferente dos mais convencionais.

Ela define seu estilo como uma abordagem conceitual que se baseia em múltiplas teorias, estilos ou ideias para obter insights complementares de um assunto. Confira nas fotos abaixo:




















Fotos: reprodução/Steph Hanlon

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário