quinta-feira, 26 de junho de 2014

BAE SYSTEMS FECHA CONTRATO PARA FORNECER CANHÕES NAVAIS PARA O MÉXICO - COM VÍDEO



KARLSKOGA (Suécia) – A BAE Systems fechou um contrato para produzir e entregar quatro canhões navais 57Mk3 para a Marinha Mexicana. O 57Mk3 pode disparar quatro tiros por segundo e mudar os tipos de munição para enfrentar ameaças do ar, terra e mar; fornecer excelente capacidade de sobrevivência, além de liberdade tática em todos os níveis de conflito. Além do México, o 57Mk3 também está em serviço nas Marinhas e Guardas Costeiras dos Estados Unidos, Canadá, Suécia, Finlândia e Malásia.

“Este contrato reforça ainda mais a nossa posição de liderança internacional com canhões navais”, disse Lena Gillström, diretor de Sistemas de Armas da BAE Systems na Suécia. “Mostra também a força e qualidade de nossos sistemas de 57 mm, que continuam sendo selecionados por novos e antigos clientes em todo o mundo”, completou.

A produção começa imediatamente, com as entregas da primeira unidade prevista para 2015, continuando até 2017. A montagem dos canhões será feita nas instalações da BAE Systems em Karlskoga, Suécia.


Sobre a BAE Systems

A BAE Systems atende as necessidades de seus clientes e oferece uma ampla gama de soluções avançadas em equipamentos de defesa, aeroespaciais e de segurança. A empresa trabalha em conjunto com seus parceiros locais para desenvolver, construir, produzir e apoiar as inovações que garantem a soberania, sustentam a economia e protegem os interesses comerciais dos diversos países em que atua. Seus 88 mil funcionários, nos seis continentes, estão empenhados em criar soluções que protegem e fortalecem nações, comércio, comunidades e pessoas.

DIVULGAÇÃO: G&A Comunicação Empresarial

Fonte: Naval

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário