quarta-feira, 25 de junho de 2014

CONHEÇA O GRAFFITI INCRÍVEL DO ARTISTA QUE SE INSPIRA EM ANIMES E FICÇÃO CIENTÍFICA


Inspirado nos quadrinhos, na ficção científica e na cultura do skate, o artista Tristan Eaton cria grafites em muros e painéis não só para tornar as cidades mais bonitas, por livre escolha, mas também a pedido de grandes marcas, como Nike, Disney e Versace.

Aos 36 anos, o artista de rua começou grafitando outdoors e placas e passou cerca de 10 anos no comando criativo do estúdio Thunderdog, que pensa e faz designs para alguns dos grandes clientes já citados.

Veja os detalhes sobre alguns de seus principais murais:

Audrey of Mulberry (Nova York) – Pintado na entrada da Little Italy, em Nova York, a pedidos da associação de comerciantes da região.



Spirit of Communication (Florida) – Mural pintado em homenagem a Alexander Graham Bell na lateral de um prédio, onde costumava ser a Southnern Bell Telephone Company. O graffiti demorou 12 dias para ficar pronto e gastou cerca de 500 latas de tinta spray.


Liberty (Nova York) – Mural entre a Mulberry St. e a Canal St. a pedidos da Associação de Comerciantes da Little Italy, em parceria com o The Lisa Project.


Pow Wow Hawaii (Honolulu) – Mural criado para o famoso festival de grafittis que acontece em Honolulu. A lateral de um prédio de 3 andares foi coberta com essa arte que se inspira no anime Neo Genesis Evangalion.



4 Horse Women of the Apocalypse (Nova York) – Arte feita em conjunto com os gêmeos How & Nosm. O mural fica na área do Brooklyn.



Peace & Happiness (Detroit) – Localizado no centro de Detroit, o mural é o mais longo já pintado pelo artista e foi financiado pela Library Street Collective.


I Was a Botox Junkie (Los Angeles) – Mural localizado no centro de Los Angeles.


Todas as fotos © Tristan Eaton

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário