quarta-feira, 25 de junho de 2014

MAIOR DO QUE A VIDA FORMAS ESTALAGMITE FEITO DE VÁRIOS MILHÕES DE CARTÕES


Artista americano Tara Donovan é conhecida por seu uso inovador de materiais mundanas, e sua mais recente exposição na Galeria Pace, em Nova York não decepciona. Nós já vimos sua forma copos de isopor em uma nuvem gigante ondulante e criar enormes rochas minerais fora do filme de mylar. Agora, o artista esculpiu vários milhões colados 3 "x 5" cartões de índice para se parecer com estalagmites que você veria em uma caverna.

As oito estruturas maiores do que a vida faz-se uma instalação site-specific que foi criado através da acumulação de objetos idênticos. Donovan manipula-los por empilhamento e dobrando os seus cantos, a formatação dos cartões em um tátil, recortada de ponta colunar objetos. Eles se parecem com formas orgânicas de uma distância, e é incrível que ela é capaz de enganar os nossos olhos em pensar assim. Esta exibição impressionante e abrangente nos encoraja a reconsiderar a diferença entre o banal e grandioso.

Crédito da foto: @ loftgallery

Crédito da foto: @ earlgreyj

Crédito da foto: @ dohyun99

Crédito da foto: @ julzie99

Crédito da foto: @ paridust

Crédito da foto: @ mjfiii

Crédito da foto: @ alanpaukman 

Fonte: Tara Donovan no site Pace Gallery

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário