quinta-feira, 26 de junho de 2014

A VIRTUALIZAÇÃO ELIMINA 800 DESKTOPS DE ESCRITÓRIO EXÉRCITO


É a virtualização a resposta para o impulso para consolidar data centers? Um número crescente de agências e especialistas em TI acho que sim.

A virtualização, por exemplo, está permitindo Programa Escritório Executivo do Exército para a Aviação de executar mais de 100 desktops virtuais em um armazenamento convergente e arquitetura de computação, com um olho para mover 80 por cento dos 3.500 usuários de desktop do PEO Aviação para o ambiente virtualizado. O projeto, até agora, permitiu que o escritório para substituir 800 computadores desktop com um único servidor.

"Isso é parte do caminho migratório que vimos através das iniciativas virtualizados dos últimos 10 anos", disse Ben Bourbon, vice-presidente de defesa no CDW-G. "Estamos vendo uma transição em curso a partir de silos em um espaço virtual."

Infraestrutura de desktop virtual não é sem seus próprios desafios, no entanto. Capacidade da rede é um grande problema, como é o armazenamento. Ainda assim, em muitos casos, os benefícios tornar esses desafios útil para resolver.

"Se você olhar para o que está acontecendo no mundo, as organizações ainda estão sendo solicitados a fazer mais com menos", disse Matthew Brisse, vice-presidente de pesquisas do Gartner. "Portanto, agora é tudo sobre agilidade."

Fonte: C4isrnet

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário