Inspirado pelos elementos que compõem uma tenda, desenhista Antony Gibbon criou uma estrutura multi-uso que pode ser usado como um refúgio, um escritório, ou mesmo um hotel. Ele chama isso de O Nook , e essa cabana rústica utiliza técnicas de construção antigas no desenvolvimento de sua forma. As paredes persianas estão emparelhados com portas de vidro duplo-ripas e janelas para criar um espaço natural, minimalista, e tranquilo.
Características de construção do Nook ripas painéis de madeira que estão ligados ao quadro principal. Eles são em ângulo e em camadas para protegê-lo dos elementos externos, e toda a madeira que é usado é nativa da sua localização particular. Além disso, o vidro reforçado angular fortalece a estrutura, e seu teto transparente permite a chuva e deixa fugir dela. Estas aberturas também oferecem muita luz natural no interior, e os tectos altos fazer O Nook sentir grande e arejado.
O espaço pode acomodar mais de algumas pessoas e é personalizável, dependendo de suas necessidades. Um andar extra poderia caber acima do nível do chão, e Gibbon diz que o Nook funciona como uma estrutura do tipo balsa por causa das embalagens recicladas escondidos por baixo. Talvez o melhor de tudo, o edifício pode ser instalado em praticamente qualquer lugar. Pense zonas costeiras, florestas, e em suaves colinas, como parte das possibilidades.
Fonte: Antony Gibbon
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário