quinta-feira, 24 de julho de 2014

ESPETACULAR PAISAGEM, FOTOS CAPTURA A BELEZA MAGNÍFICA DA ISLÂNDIA


Em uma viagem à Islândia, fotógrafo baseado em Espanha David Martin Castan trabalhou principalmente entre o anoitecer eo amanhecer para capturar imagens de tirar o fôlego da paisagem natural banhado em cores espetaculares. A Islândia, que é o lar de cachoeiras rugindo, montanhas cobertas de neve, vulcões magníficas e impressionantes cavernas de gelo, realmente ganha vida em deslumbrantes, cenas noturnas de Castan.

Cores etéreas acender imagens do fotógrafo, acrescentando um sentido de beleza sobrenatural à paisagem dramática. O brilho estranho, verde de uma aurora boreal; os tons de azul marcantes de uma caverna de gelo; o, reflexo violeta rosado do amanhecer em pedaços de gelo; raios dourados do sol iluminando um vazio fotos costa-Castan perfeitamente capturar a beleza sobrenatural da Islândia, inspirando um caso grave de wanderlust em quem ainda não teve a oportunidade de testemunhar as imponentes maravilhas da Terra do Fogo e Gelo .


Fonte: David Martin Castan 

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário