Quanto mede um amor? Toda a paciência e dedicação do mundo, claro. A prova disso é a história da jovem Huang Li Hua, de 24 anos, que se dedica a carregar sua avó Wan Zongsiu, de 88 anos, todos os dias para o trabalho, livrando-a da solidão.
O caminho é percorrido diariamente no sudoeste de Chongqing, município da China. Ao tablóide Daily Mail, Huang contou que, quando era criança, a avó cuidava dela no campo, já que os pais trabalhavam muito, situação comum em gerações passadas. Como o tempo também fez sua parte, agora é a vez da neta mostrar seus cuidados com a senhora Wan.
Ao ingressar na escola, Huang retornou para a casa dos pais, mas sempre com a avó na lembrança, já que, segundo ela, a casa da avó tinha sempre boa comida e muito amor para lhe oferecer (essa é, aliás, a forma com que grande parte das vovós conquistam os netos). Ao deixar os estudos, Huang conquistou seu primeiro trabalho em Guangdong, província no leste chinês. Após juntar uma grana e retornar para sua cidade natal, abriu um restaurante de fast food e arranjou um namorado.
Com tudo fluindo bem, não poderia se esquecer da avó, que tantas vezes a acolheu. Para ela, é natural esta dedicação e cuidado, ainda que para nós não deixe de ser inspirador.
Não há lugar melhor no mundo do que o colo daqueles que amamos. Tem como não amar essa história? Dá uma olhada na rotina das duas:
Fotos: Daily Mail
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário