quinta-feira, 11 de abril de 2013

ESTA É A VERDADEIRA FACE DA HOMOFÓBIA



 
Uma fotografia chocante do rosto machucado e surrado da vítima de um ataque homofóbico em Paris.
Esta foto foi tirada do rosto cortado e sangrando Wilfred Bruijn, logo depois que ele foi expulso inconsciente por desconhecidos na cidade no domingo, deixando-o com cinco fraturas na cabeça, cortes profundos e um dente perdido.
Postado no Facebook sob o título simples "Esta é a verdadeira face da homofobia" a imagem tem sido partilhado cerca de 8.000 vezes desde então.
De Bruijn, residente Holandês em Paris durante uma década, disse a rádio France Inter na quarta-feira que não tem "nenhuma dúvida" de que o ataque contra ele e seu namorado, enquanto caminhavam de braços dados, foi um ataque homofóbico.
Questões dos direitos dos homossexuais têm dividido a França nos últimos meses como presidente François Hollande conseguiu a aprovação de um projeto de lei para legalizar o casamento gay, apesar dos protestos de rua irritados. 
A lei, apoiada por duas em cada três pessoas em pesquisas, está pronto para passar sem problemas de maior em um parlamento onde os socialistas Hollande têm uma maioria.
No entanto, um debate apaixonado, particularmente sobre se casais do mesmo sexo devem ter direitos parentais, desencadeou uma onda de ataques verbais e físicos sobre a comunidade gay, de acordo com os registros mantidos pela campanha SOS homophobie grupo.
O grupo já gravou mais de 60 relatos de ataques homofóbicos, duas a três vezes maior do que o normal, na semana passada, como o projeto de lei faz a sua última passagem pelo Senado.
"Parece que o momento mais violento em nossa história", disse Michael Bouvard, vice-presidente da SOS homophobie.

" O que (a campanha anti-casamento gay) estão dizendo é que não é homofóbico: lésbicas e gays são pessoas legais, mas não deixá-los chegar perto de crianças - isso é muito perigoso. É normal para eles viverem juntos, mas não como outros casais, pois não é realmente a mesma coisa. "
 
Qual a sua opinião?

Segue o link do Canal no YouTube e o Bloghttp://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário