quinta-feira, 11 de abril de 2013

"EU ME VIREI PARA A PROSTITUIÇÃO PARA FINANCIAR A MINHA DEPENDÊNCIA DE ÁLCOOL"

 
 

Estudante, 22, revela como se tornou viciado em alcopops a 15 e acabou consumindo 100 unidades em um dia.

 

Ela disse que se voltou para a prostituição depois de desperdiçar R$ 3.000 de seu empréstimo de estudante em suas farras - que incluía dois litros de vodka, uma garrafa de vinho, um litro de cidra e seis latas de cerveja.

Gould, que passou 10 meses em reabilitação, disse: 'Eu estou revoltada com o que eu fiz. Eu estava me colocando em um perigo terrível, mas eu estava tão desesperada '.
 
Ela acrescentou: "Eu quero mostrar que o alcoolismo pode acontecer a qualquer um.  Venho de uma boa base, mas meu vício assumiu e eu me sinto envergonhada. Eu me virei para a prostituição.
 
"Você pode pensar que você está no controle de seu consumo, mas eu sou a prova que pode sair do controle. Estou aprendendo a perdoar a mim mesmo e tentar deixar o passado para trás.
<<<Opinião NÃO QUESTIONE>>>
Procure na internet sobre “imagem” alcopops, acredito que você ira se surpreender.
 
 
Segue o link do Canal no YouTube e o Bloghttp://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário