quinta-feira, 11 de abril de 2013

MENINA, 10, AMEAÇADA DE SER APEDREJADA A MENOS QUE RETIRE A ACUZAÇÃO DE ESTUPRO

 
 
Menina de 10 anos, foi ameaçada de ser apedrejada até a morte se ela não retirar a acusação de estupro contra um vizinho de uma “Casta superior”.
A família da menina, que foi detido em uma delegacia da mulher só por uma noite, agora está sob proteção policial em meio a ameaças.
A menina diz que um vizinho de 35 anos de idade, estuprou, mas a família diz que eles estão sob pressão para deixar o pedido e aceitar um acordo.
A mãe disse ao Indian Express: "Eles vêm ameaçando nos matar, queimar nossa casa ancestral e apedrejar minha filha até a morte se não retirar a acusação. 
"Mesmo a aldeia Panchayat (conselho), incluindo o Sarpanch (líder), é a favor do acusado e pede a família para resolver a questão."
Uma investigação sobre por que a menina foi presa durante a noite está em andamento com quatro oficiais da estação, perto Bulandshahr, Uttar Pradesh.
A superintendente da polícia disse ao Daily Telegraph que a detenção da garota era um "mal-entendido", enquanto a família está sob a impressão de que era para tentar fazê-los com muito medo de buscar a afirmação.

Mas o homem, a partir do Rajputs Lodhe casta, negou a acusação e afirmou a menina tinha sido assustado depois que ele disse a ela fora para escolher tomates de campo de um vizinho, correu e fez o pedido.


Superintendente Krishna disse a um exame médico quanto à possibilidade de um ataque que tinha ocorrido.


<<<Opinião NÃO QUESTIONE>>>
E agora qual será o futuro desta menina?
E o acusado, por pertencer a uma "Casta Superior" automaticamente se torna intocável?

 
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário