quarta-feira, 10 de abril de 2013

OS CHIPS DO TAMANHO DE GRÃOS DE AREIA

 
Produto é fabricado por uma empresa chamada Xerox e conta até mesmo com micro processadores.
Como você já deve ter percebido, com o passar do tempo, o tamanho dos chips produzidos pelas empresas de tecnologia diminuiu consideravelmente. No entanto, uma companhia de Palo Alto, chamada Xerox, está produzindo componentes deste gênero que são extremamente pequenos — tanto que eles são conhecidos como “grãos de areia inteligentes”.
Esses produtos são chamados de Chiplets, sendo que eles são produzidos através de impressoras a laser e realmente são do tamanho de grãos de areia. No entanto, essas dimensões reduzidas não impedem que eles contem com um micro processador, um bit de memória e micro circuitos.
Impressora 3D é o futuro?
Até o momento, os Chiplets podem ser utilizados em computadores de tamanhos extremamente reduzidos e que executem atividades bem simples. Contudo, com o uso de impressoras 3D, a produção desses chips pode ser melhorada, o que abre espaço para que eles sejam empregados de inúmeras maneiras.
Por conta disso, você pode vai ver, em um futuro breve, roupas e brinquedos inteligentes, todos eles “impulsionados” pelos Chiplets. Apesar de a ideia parecer bem bacana e contar com uma grande pesquisa por trás dela, vai demorar um pouco para que você veja essa tecnologia em ação, pois ela ainda precisa passar por diversas melhorias.
<<<Opinião Não Questione>>>
Abra seus olhos, muito cuidado com o que você anda tomando ou comendo.
Pois eles podem ter inserido um chip destes para lhe monitorar, parece loucura?

Segue o link do Canal no YouTube e o Bloghttp://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário