Entre 300 e 400 pessoas provenientes da Rússia se encontram na Síria, combatendo ao lado da oposição, disse o primeiro vice-diretor do Serviço Federal de Segurança, Serguei Smirnov.
"Eles vão voltar, e isso, naturalmente, é muito perigoso," salientou ele, observando que a lei russa não estipula expressamente a repressão do mercenarismo. "Por isso, ainda há necessidade de trabalhar nesse sentido," acrescentou Smirnov.
Recorde-se que a maioria destes mercenários é oriunda das regiões e repúblicas muçulmanas do Cáucaso do Norte da Rússia.
Smirnov chefia a delegação russa numa reunião da entidade antiterrorista regional da Organização para Cooperação de Xangai, a decorrer em Yaroslavl.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário