quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JUSTIÇA AUTORIZA QUEBRA DE SIGILO DE PÁGINAS ANONYMOUS NO BRASIL

Justiça autoriza quebra de sigilo das páginas Anonymous


RELATO:
“Olá amigos do NOME DO MOVIMENTO/PÁGINA. Estamos precisando de ajuda.
Sou um dos adms da página Anonymous Rio e hoje o judiciário do Rio de Janeiro declarou que está nos caçando. Além de sumariamente coagir todos que estiverem de rosto coberto ainda deram aval para “identificação criminal de integrantes dos chamados grupos black bloc; black bloc Brasil; black bloc rj; anonymous e anonymous brasil.” além de todos que estiverem usando máscaras ou capuzes. Abre-se precedente para poder identificar atividades de páginas on-line, ou seja, quebrar sigilo e perseguir movimentos sociais criminalmente.

Mais uma tentativa do Estado de criminalizar movimentos sociais e grupos/coletivos reivindicatórias. Precisamos de união nesse momento, mais do que nunca. Somos extremamente poderosos quando atuando em conjunto, separados somos mais fracos que gravetos secos.

O alerta desse absurdo inconstitucional tem que se espalhar pelas redes para que todos possamos nos proteger, precisamos passar esse alerta para todo o país, para todos os movimentos e mobilizar a opinião pública. Entendemos isso como uma tentativa de desestimular os protestos verdadeiramente reivindicatórios para o dia 07 de setembro, mas não vamos nos desmobilizar.

Contamos com a ajuda e estamos abertos para ideias de mobilizações coletivas com os mais diversos grupos.

Forte abraço!”

Fotos do Documentos:

Justiça autoriza quebra de sigilo de páginas Anonymous no Brasil
Justiça autoriza quebra de sigilo de páginas Anonymous no Brasil
Justiça autoriza quebra de sigilo de páginas Anonymous no Brasil
Justiça autoriza quebra de sigilo de páginas Anonymous no Brasil


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário