segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MAIOR PISTA VERTICAL DE HOT WHEELS É CONSTRUÍDA EM BARCELONA – COM VÍDEO


Quando você era criança já deve ter quisto arquitetar alguma engenhoca incrível, como aquelas que você estava acostumado a ver em seus filmes e desenhos favoritos, quando um impulso inicial dava sequência a uma cadeia de movimentos precisos para que, por exemplo, uma bolinha fizesse um percurso bizarro e chegasse até o ponto desejado.

E se você teve uma coleção de Hot Wheels, é bem provável que já tenha montado alguma pista cheia de gambiarras malucas, só pelo prazer de assistir o percurso radical feito pelo seu carrinho. Essas brincadeiras são bastante comuns quando se é criança – embora muito marmanjo por aí fique bobo diante de uma pista de corrida de brinquedo.

A gambiarra level hard que você vai ver a seguir foi feita em Barcelona, durante o a Fórmula 1 espanhola, como homenagem da Mattel ao evento. A ideia para a homenagem incluiu construir uma pista vertical para Hot Wheels, a maior já feita em todo o mundo, com 200 metros de altura. A pista levou nove horas para ser montada e você pode conferir o resultado no vídeo abaixo – em espanhol:

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Um comentário: