Ativistas Femen foram presas em Estocolmo, durante uma pausa no prédio Tribunal de Recurso.
Sekstremistki FEMEN Suécia invadiu o Tribunal da Relação de Estocolmo para protestar contra a decisão do tribunal criminal, que libertou seis escória estuprou menina de quinze anos.
Sekstremistki FEMEN rompeu o interior do edifício, com o slogan "Pare a legalização do estupro".
Tal decisão judicial Estocolmo para liberar estupradores nada mais, um apelo público às autoridades para a violência contra as mulheres.
cultura patriarcal penetrou profundamente no interior de todas as instituições do Estado, e não o tribunal de exceção, incentivando de gado estupradores, incentivando-os a encontrar novas vítimas. FEMEN movimento das mulheres acredita que só a castração pode ser a punição adequada para estupradores.
Se o governo não quer punir o estuprador, ele vai Femen.
Estupradores devem ser castrados!
Fonte: Femen
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário