quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PERSONAGEM ICÔNICO DE "OS SIMPSONS" IRÁ MORRER NA NOVA TEMPORADA, DIZ PRODUTOR



Em sua 25ª temporada, a série animada "Os Simpsons" vai perder um de seus personagens principais. Pelo menos esse é o plano de Al Jean , produtor do programa.

Em entrevista ao jornal "Canada Sun", o executivo revelou a ideia, mas escondeu o jogo. "Vou dar uma dica: o dublador do personagem que irá morrer já ganhou um Emmy, mas não vou dizer quem é", adiantou. Mas a dica não ajuda muito: os intérpretes de Homer , Bart , Lisa ,Marge , Apu , Sideshow Bob , Barney , Krustye Moe , entre outros, já ganharam o prêmio.

O produtor preferiu manter o segredo sobre o personagem que irá deixar o desenho, mas contou outras novidades da nova temporada da série, que estreou nos Estados Unidos neste domingo (29). Além de um já anunciado episódio em que Homer e Peter Griffin , de "Family Guy", se encontrarão, a 25ª temporada do programa terá um episódio com participação especial de personagens de "Futurama" .

Já o tradicional episódio de Halloween será dirigido por Guillermo del Toro , que já produziu filmes como "Hellboy" , "O Labirinto do Fauno "  e "Círculo de Fogo" . Os novos episódios também contarão com participações especiais de celebridades, como Kristen Wig , Zach Galifianakis  e Elisabeth Moss . 

A nova temporada do desenho trará uma surpresa que pouca gente esperava: o Comic Book Guy, dono de uma loja de quadrinhos, irá se casar. O episódio terá a participação de Stan Lee  e Harlan Ellison.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário